Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O TEMPO NÃO PÁRA

Foto: Valter e Beth (irmã), década dos anos 70



Prof. Dr. Valter Machado da Fonseca
Vejam só, meus amigos e amigas! Nesta foto eu estudava em Ouro Preto, fazia o curso técnico em Mineração na Escola Técnica Federal de Ouro Preto (ETFOP). Esta mocinha que está comigo é minha irmã Elizabeth (a minha querida Beth). A gente dançava a valsa dos 15 anos dela. Notem que eu nem tinha barba e usava os cabelos longos, característicos da época e herança do movimento Hippie.
É meus caros amigos! Como muito bem disse o Cazuza, “o tempo não pára”, porém os registros nos trazem recordações fantásticas e saudades gostosas como esta. Saudades daquele tempo! Beth, querida irmã, obrigado pelo envio da foto e por me proporcionar esta formidável viagem no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário