Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ENCERRAMENTO DA DISCIPLINA EDU 293-ESTUDOS CULTURAIS E EDUCAÇÃO: DOCÊNCIA E CINEMA

Foto: Turma EDU 293: Estudos Culturais e Educação: Docência e Cinema (2017-2)



Prof. Dr. Valter Machado Fonseca
Neste dia 07 de dezembro, encerramos as atividades da disciplina “EDU 293-ESTUDOS CULTURAIS E EDUCAÇÃO: DOCÊNCIA E CINEMA”. Foi extremamente prazeroso e desafiador ministrar um conteúdo que visa a aliar a docência com os estudos culturais e cinema.
Por intermédio de uma prática dialogada com educandos de diversos campos das ciências humanas, conseguimos aprofundar importantes debates em classe, objetivando a construção de instrumentos metodológicos de aprendizagem que tenham como aportes teórico-práticos as diversas formas de utilização da arte cinematográfica em sala de aula.
Agradeço de coração a esta magnífica turma de educandos (as) que toparam o grande desafio de desbravar o mundo da imaginação e da criatividade, instrumentos fundamentais para a construção de metodologias inovadoras, capazes de potencializar a edificação de sujeitos críticos que intervenham no curso da história, promovendo a transformação das condições reais da sociedade, em prol de um mundo mais sensível e mais humano. Muito obrigado a todos (as) vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário