Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Professor Valter Machado da Fonseca prepara lançamento de livro de poemas

Prof. Valter Machado da Fonseca
O professor mestre e doutorando em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU), docente da Universidade de Uberaba (Uniube), Valter Machado da Fonseca prepara lançamento de seu mais recente livro. Desta vez, trata-se de um livro de poemas intitulado “SENTIMENTOS MUTILADOS”. A obra organizada pelo próprio autor é uma coletânea composta de 82 poemas, divididos em trabalhos que envolvem poesias de cunhos fictícios, eróticos, sociais e românticos.
Esta é a quarta obra publicada pelo Prof. Valter Fonseca. Em 2009, ele lançou “A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA PÚBLICA: entrelaçando saberes, unificando conteúdos”. Já em 2010 o autor publicou mais duas obras: “ENTRE O AMBIENTE E AS CIÊNCIAS HUMANAS: artigos escolhidos, ideias compartilhadas” e “O SUJEITO & O OBJETO: educação e outros ensaios”. Diferentemente das três primeiras obras que resultaram de vários anos de pesquisa científica, este quarto livro apresenta uma importante contribuição poética da área da literatura.
O livro já está na editora em São Paulo, em fase de revisão final e tem o lançamento previsto para março de 2011. O Professor Valter Machado da Fonseca afirma que "SENTIMENTOS MUTILADOS" será uma importante contribuição, que interessa a todos que trabalham com as artes e, em especial com a literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário