Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2015

AGRADECIMENTOS




Prof. Dr. Valter Machado da Fonseca

Ocorreu nos últimos dias 22,23 e 24 de setembro, na Universidade de Uberaba, o VIII Encontro de Pesquisa em Educação e III Congresso Internacional Trabalho Docente e Processos Educativos. O evento, extremamente significativo, escreveu sua história em sua oitava edição e já se tornou um marco importante na agenda de debates acerca da educação brasileira.

Penso que não deveria deixar passar em branco meus sinceros agradecimentos a quem, particularmente, considero de extrema relevância para o pleno êxito deste evento. Falo aqui apenas em meu nome e não no das demais pessoas que compuseram a Comissão Organizadora deste congresso. Agradeço imensamente a fantástica acolhida da sociedade e da comunidade científica uberabense. Agradeço, profundamente aos alunos, educadores e gestores não somente da Uniube mas, sobretudo, das diversas instituições de ensino, pesquisa e extensão da cidade de Uberaba e região que se fizeram representar neste magnífico evento.

Enfim, meus agradecimentos mais especiais vão para os professores da Educação Básica de Uberaba e região que deram uma significativa contribuição para o pleno sucesso deste congresso. Por fim, parabenizo a Universidade de Uberaba, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPEPE) e do Programa de Mestrado Acadêmico em Educação (PPGE/Uniube) que, mesmo sob a importante crise econômica que assola o nosso país, não mediram esforços para a realização deste relevante palco de debates acerca da educação brasileira. Meus cumprimentos a todos (as) que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do VIII EPEDUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário