Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2015

REFLEXÕES III

Fonte: depositphotos (2015)



"Ninguém precisa te dizer a quantidade de energia que trazes contigo. Se fores honesto contigo mesmo, saberás a quantidade e a qualidade de tua energia, bem como tua disponibilidade em distribuí-la" (Valter Machado da Fonseca)
"Lembra-te! A melhor parte de tua vida será sempre aquela de que dispuseres no atual instante de tua existência. Então, desfrutes dela como se fosse a última! Viva a vida com intensidade!" (Valter Machado da Fonseca)
"O todo universal vai do molecular à totalidade, do microcosmo ao macrocosmo. Pense: Quem és tu nesta equação?" (Valter Machado da Fonseca)
"Teu raio de ação no universo é diretamente proporcional à quantidade e à qualidade da energia da qual tu dispuseres, colocando-a, sempre, à disposição do conjunto da humanidade" (Valter Machado da Fonseca)
"Acredites na potência energética do universo. Antes, porém, acredites na força de tua própria potência, pois, o universo somente conspirará a teu favor se, e somente se, forneceres a ele tua própria energia" (Valter Machado da Fonseca)
"Ao jogares a semente é preciso esperar o tempo da germinação, que trará a boa árvore ou a erva daninha. Forneça à terra a potência de uma boa muda. Tudo dependerá da qualidade da semente que deitares ao solo" (Valter Machado da Fonseca)
"Tudo que existe no universo, nasce, cresce, evolui e morre. Portanto, desfrutes de tua evolução, faças com que ela valha a pena! Caso contrário, terás tido uma existência inútil, inválida, perdida" (Valter Machado da Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário