Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

O NTV DESEJA A TODOS (AS) UM 2013 REPLETO DE REALIZAÇÕES!

Fonte: pt.dreamstime.com
Por NTV
O ano de 2012 chega ao seu final. Espero que todos os seguidores do nosso blog Natureza, Terra e Vida (NTV) tenham vivido um excelente ano de 2012. Às vezes, nem todos têm o mesmo êxito em determinado momento. Mas, a vida é assim mesmo: alterna bons e maus momentos. Também se ela fosse constituída apenas de bons momentos, com certeza ela perderia a graça. Afinal, o que é a dita “felicidade” se não a soma de diversos momentos felizes.

A gente tem que fazer por merecer os bons momentos. É! Minha gente! Temos que plantar para colher. E, muitas vezes, mesmo plantando não conseguimos colher, pois, vêm as intempéries, a falta de chuva, as secas, etc. Assim é nossa vida, mas se não plantarmos, aí é que não colheremos mesmo. Para mim, o ano de 2012 foi muito bom. Consegui colocar em prática um monte de projetos, e já deixei mais um tanto engatilhado para 2013. Não tenho o que reclamar deste ano que se finda. 

Quero aproveitar este momento para agradecer a todos que me honraram com sua presença neste singelo blog. Afinal ele existe para espalhar ideias, produções, sonhos e devaneios. Espero contar novamente com a presença de todos (as) neste novo ano que desponta. Tentarei melhorar o blog, como nova configuração, novas mensagens e novos artigos. Espero, de alguma forma, contribuir com todos (as) que o seguem. Enfim, agradeço mais uma vez a todos que me honraram com sua visita, com seus comentários, com suas leituras. Que todos tenham um excelente ano de 2013, repleto de planos, sonhos, projetos e realizações.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário