Total de visualizações de página

domingo, 3 de janeiro de 2016

MEUS CAROS AMIGOS E AMIGAS!

Foto: Prof. Dr. Valter Machado da Fonseca (2016)



Prof. Dr. Valter Machado da Fonseca
Conforme já anunciei em postagem anterior, a partir de amanhã (04/01/2016) darei uma sumida da internet para me dedicar ao aprofundamento de meus estudos. Preciso, urgentemente, mergulhar em leituras mais densas e de maior profundidade. Este ano de 2016 procurarei dar um salto qualitativo expressivo, tanto profissionalmente quanto nas pesquisas científicas, além, é claro de realizar um aprimoramento em minha atuação em sala de aula. Aliás, o professor precisa sempre se reinventar para proporcionar melhores condições para a aprendizagem de seus sujeitos aprendizes. Em fevereiro, voltarei com minhas postagens. Espero que venha revigorado com meus estudos e minhas reflexões e transformado com o exercício necessário de revisitar muitas das minhas bases conceituais, teóricas e práticas.
Grande abraço a todos e um beijo em seus corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário